São Paulo, terça-feira, 16 de outubro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITOR DIZ QUE PONTO FRIO NÃO TEM TV EM ESTOQUE
Guilherme José Purvin de Figueiredo reclama da Ponto
Frio e diz que a empresa não
tinha em estoque um televisor de 20 polegadas comprado por ele via internet.
Ele diz que a publicidade não
informava que o produto estava em falta e prometia a entrega em quatro dias úteis.
Segundo o leitor, passado o
prazo, a empresa informou
que o pedido fora aprovado,
mas que o produto não estava
disponível no depósito. O novo prazo de nove dias, conta,
também não foi respeitado.
"O Ponto Frio não se digna
nem sequer a responder à reclamação on-line que fiz."
|
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |