São Paulo, quinta-feira, 16 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para polícia, ladrões da CEF irão deixar mata

DA FOLHA RIBEIRÃO

A polícia acredita que, devido à chuva e ao calor que têm atingido Ribeirão Preto (319 km de SP) esta semana, os três integrantes da quadrilha que assaltou a agência da CEF (Caixa Econômica Federal), na semana passada, não conseguirão ficar mais do que três dias na mata de Santa Tereza.
Apesar de a própria polícia ter previsto anteontem que a quadrilha estaria preparada para resistir até 20 dias, por causa de seus treinamentos de guerrilha, ontem os policiais do COE (Comando de Operações Especiais) e da Cavalaria da PM tiveram pistas da "vontade" do grupo em deixar o local.
Na manhã de ontem, a polícia encontrou peças de roupas próximas ao Anel Viário Sul, o que indicaria que os foragidos -que antes estavam no centro da mata- estão buscando as marginais para escapar.
Hoje, os assaltantes completam uma semana de "cativeiro" na mata. Segundo o COE, os assaltantes são preparados com treinamentos de guerrilha e conhecem bem as matas. O assalto na CEF já deixou três mortos -dois do grupo e um policial. Estima-se que o total do roubo tenha ultrapassado R$ 1 milhão, mas o banco não confirma a informação.


Texto Anterior: Deportado ficará com refugiados
Próximo Texto: Panorâmica: Prevenção ao consumo é tema de debate hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.