São Paulo, segunda-feira, 16 de novembro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Samcil fecha ambulatório e leitor não consegue remarcar consulta COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
João Alexandre Cardoso
Cardoso afirma que não consegue remarcar uma consulta
médica para a sua mulher,
Nelci Wisoczinski, anteriormente agendada para o dia 4
deste mês, pelo convênio da
Samcil. Leitor: Thiago Pellarin de Azevedo Empresa: Ambev Queixa: O empresário diz que está com uma geladeira da empresa com a porta de vidro quebrada há mais de três meses. Ele diz que ainda espera o retorno de um técnico em sua empresa para verificar o problema. Resposta: A AmBev diz que já entrou em contato com Thiago e afirma ter "tomado as providências necessárias para solucionar o caso." Leitor: Pedro Monteiro de Souza Empresa: Casas Bahia Queixa: O bancário reclama da dificuldade em retirar uma compra em uma unidade de Brasília (DF). Ele fez o pedido pela internet, mas optou por retirar a entrega na loja mais próxima de sua residência. Resposta: As Casas Bahia pedem desculpas e diz que "reforçou o treinamento para que tal fato não ocorra novamente" Leitora: Jane Santos de Matos Empresa: Polishop Queixa: Cliente afirma que não consegue receber o estorno da compra de um ralador, em uma unidade no Vale do Ribeira. Segundo ela, tanto o produto quanto a troca dele [uma panela elétrica] vieram com defeito. Resposta: A Polishop diz que cancelou a compra e que devolverá o dinheiro quando a cliente devolver os produtos à loja. Leitora: Maria Ferreira dos Santos Empresa: Sony Queixa: Comerciante diz que está há mais de 30 dias com o computador na assistência técnica. Segundo ela, o produto começou a apresentar problemas após dez dias da compra. Resposta: A Sony Brasil diz que entrou em contato com Maria Ferreira dos Santos, mas que não obteve retorno. Leitora: Maria Sofia Benini Empresa: Runner Queixa: A leitora fez o plano anual da academia, deixando 12 cheques com a empresa. Ela rescindiu o contrato e teve de pagar uma multa. Contudo, a academia reteve quatro cheques dela, um a mais do que deveria. Resposta: A Runner diz que, quando cancelou o plano, a leitora foi informada do valor da devolução, que segue o acordado em contrato. Leitor: Felipe Micael da Silva Empresa: Avon Queixa: O leitor descobriu que havia um débito de R$ 7,64 na Avon em seu nome. Ele diz que nunca comprou nada da empresa e que, ao tentar resolver o caso, tentou falar com a empresa, que não resolveu o problema. Resposta: A empresa diz que contatou o leitor para prestar esclarecimentos e tomar providências para resolver o caso. Texto Anterior: Moacyr Scliar: A cura pelo beijo Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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