São Paulo, quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO GRANDE DO SUL

Presos morrem queimados em cela de presídio

DA AGÊNCIA FOLHA

Três presos morreram carbonizados na manhã de ontem no Presídio Regional de Santo Ângelo, no interior do Rio Grande do Sul, depois de terem a cela incendiada por um grupo de detentos. Um quarto preso, que também estava na cela, foi internado, mas não corre risco de morte.
Segundo a polícia, um grupo de presos que havia sido transferido para Santo Ângelo anteontem roubou as chaves do detento responsável por levar o café da manhã e conseguiu abrir todas as celas do presídio. Em uma delas, onde estavam os presos do grupo rival, eles atearam fogo em roupas e colchões após agredir e trancar os rivais.
Os três mortos, que tinham idades de 21, 24 e 42 anos, estavam presos por furto, roubo e homicídio. A Brigada Militar revistou os detentos. Os presos suspeitos dos homicídios voltaram para o presídio de Ijuí, de onde vieram.


Texto Anterior: Caso Isabella: Julgamento do casal Nardoni será em março
Próximo Texto: Segurança: Rio deixa de alugar bicicletas após 56 furtos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.