São Paulo, segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR

Estudante pede substituição de seu aparelho
O celular Motorola T731, comprado pelo estudante Felipe Migliore em junho do ano passado, começou a apresentar defeito de travamento na primeira semana de uso.
Ele diz que o problema não foi solucionado pela autorizada, mas que não o encaminhou mais para o conserto.
Segundo Migliore, o aparelho parou de funcionar e foi levado novamente à oficina no dia 28/12. O estudante quer a troca de seu aparelho por outro novo porque, ao usá-lo no dia 30, outro defeito surgiu -a câmera, que funcionava antes do conserto, pifou.

Resposta
A Motorola diz que o aparelho estará disponível para retirada na autorizada hoje. O leitor afirma ter sido informado de que o seu celular será trocado.


Texto Anterior: Consumo: Engenheira cancela pedido, mas Saraiva envia o produto
Próximo Texto: Entrega: Médica se queixa de demora da Babylandia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.