São Paulo, segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Engenheira cancela pedido, mas Saraiva envia o produto

FERNANDA NAGATOMI
DA REPORTAGEM LOCAL

Priscila Guedes da Silva, engenheira eletricista, comprou um livro e um CD na Saraiva.com no dia 9/12. Segundo ela, a data prevista de entrega era dia 16.
Ela conta que a informação do site era de que o livro estava separado para postagem, mas de que o CD estava sendo procurado. "[Por não haver garantia de entrega antes do Natal], no dia 17, cancelei a compra do CD. A atendente disse que seria reembolsada [em cinco dias úteis]."
Priscila recebeu o livro no dia 19 e conta que, no dia 22, foi informada pela empresa de que o CD havia sido enviado, mas que recusou a entrega no dia 23. A leitora declara que, no dia 29, disseram não haver informações do reembolso porque o produto não chegara ao estoque e o pedido não fora cancelado.

Resposta
No último dia 13, a Saraiva afirmou que o cancelamento realmente não foi realizado, devido a uma falha no processo. Segundo a empresa, o reembolso foi efetuado no dia 7 de janeiro, após a devolução do produto, e, para minimizar os transtornos, a engenheira receberá um cupom de 10% de desconto.


Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua

Texto Anterior: Moacyr Scliar: Crime e castigo
Próximo Texto: Celular: Estudante pede substituição de seu aparelho
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.