|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Engenheira cancela pedido, mas Saraiva envia o produto
FERNANDA NAGATOMI
DA REPORTAGEM LOCAL
Priscila Guedes da Silva, engenheira eletricista, comprou um
livro e um CD na Saraiva.com
no dia 9/12. Segundo ela, a data
prevista de entrega era dia 16.
Ela conta que a informação do
site era de que o livro estava separado para postagem, mas de
que o CD estava sendo procurado. "[Por não haver garantia de
entrega antes do Natal], no dia
17, cancelei a compra do CD. A
atendente disse que seria reembolsada [em cinco dias úteis]."
Priscila recebeu o livro no dia
19 e conta que, no dia 22, foi informada pela empresa de que o
CD havia sido enviado, mas que
recusou a entrega no dia 23. A
leitora declara que, no dia 29,
disseram não haver informações do reembolso porque o
produto não chegara ao estoque
e o pedido não fora cancelado.
Resposta
No último dia 13, a Saraiva afirmou que o cancelamento realmente não foi
realizado, devido a uma falha no processo. Segundo a empresa, o reembolso foi efetuado no dia 7 de janeiro, após a devolução do produto, e, para
minimizar os transtornos, a engenheira receberá um cupom de 10% de
desconto.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Crime e castigo Próximo Texto: Celular: Estudante pede substituição de seu aparelho Índice
|