São Paulo, terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CHUVAS

Defesa Civil da cidade paraense calcula em quase 5.000 os desabrigados

Marabá tem situação de emergência

DA AGÊNCIA FOLHA

Com o nível do rio Tocantins 12 metros acima do seu leito normal, a Prefeitura de Marabá (498 km de Belém) decretou situação de emergência em razão das chuvas.
Segundo a Defesa Civil, 4.935 pessoas estavam desabrigadas no município, e foram levadas para abrigos públicos nas cidades.
Em Parauapebas, (836 km de Belém), um homem morreu na sexta-feira após bater com a cabeça em um fio de alta tensão e cair em um rio. O corpo ainda não tinha sido encontrado ontem.
O Ceará tem 22 estradas estaduais com parte de seus trechos isolados. Outras três federais -BRs 226, 222 e 116- também sofreram danos com as chuvas.
Em Juazeiro do Norte, a 600 km da capital Fortaleza, uma ponte que dá acesso à estatua do padre Cícero, padroeiro da cidade, ficou interditada, no final de semana, após o transbordamento do rio Salamanca.


Texto Anterior: Outro lado: Sabesp critica avaliação isolada
Próximo Texto: Panorâmica - EUA: Digitais serão escaneadas em pedidos de visto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.