São Paulo, sábado, 17 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOTAS - FORA DO COMPASSO

No Anhembi, Serra diz que Rio é "imbatível" e Kassab é vaiado

DA REPORTAGEM LOCAL

Na abertura do Carnaval paulista, o governador José Serra (PSDB), ao chegar ao Sambódromo do Anhembi, afirmou que a festa do Rio é "imbatível".
"Vim dois anos como prefeito e agora, como governador. Está cada vez melhor. Não dá para competir com o Rio. O Rio é imbatível nisso. Mas dá para, a cada ano, fazer uma coisa melhor".
Já o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PFL), foi vaiado por toda a arquibancada do sambódromo ao ser anunciado ao público pelo microfone antes do início dos desfiles. Ele chegou às 23h usando um broche com os dizeres "São Paulo, Cidade Limpa".
Antes de entrar no camarote, seu nome foi anunciado e ocorreram as vaias. Questionado, o prefeito disse que não ouviu. Afirmou também não saber quem havia lhe dado o broche.

NO PIQUE: SAMBISTA APELA PARA ESTIMULANTE
A madrinha da bateria da Imperador, Michelly Pettri, 25, ex-Bandida do Funk, tomou comprimido de efedrina (estimulante). Se fosse atleta, seria pega no anti-dopping.

APAVORADA: DESTAQUE TEM MEDO DE ALTURA
A empresária da noite Lílian Gonçalves, 58, estava apavorada em cima do último carro da Imperador. "Tenho medo de altura. Estou apavorada", disse que ela, que mal se mexia.

ADIANTADA: VAI-VAI CHAMA A ATENÇÃO UM DIA ANTES
Enquanto as escolas se preparavam na concentração, a Vai-Vai, que desfila apenas hoje, foi sensação ao testar um telão com um documentário que será exibido no desfile.

INGRESSOS: AINDA HÁ 1.000 BILHETES PARA O 2º DIA
Restam cerca de mil ingressos para assistir aos desfiles de hoje em São Paulo. Os ingressos, cujos preços variam de R$ 40 a R$ 280, serão vendidos apenas no Anhembi.


Texto Anterior: Com luxo e refrão fácil, X-9 levanta platéia
Próximo Texto: 2ª noite reúne 23 títulos do Carnaval de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.