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Empresária diz que Polishop dificulta troca de vassoura
DA REPORTAGEM LOCAL
Falhas no atendimento da
Polishop fizeram com que a
empresária Marlene Ribeiro
Muro encontrasse empecilhos para trocar uma vassoura, disse ela. Marlene conta
que adquiriu a vassoura Corner Steam Mop, mas que o tubo de encaixe quebrou com
pouco tempo de uso.
"Liguei em 16 de dezembro,
ainda na garantia, às 15h20.
Falei com Patrícia, que me
deu um prazo de cinco a 30
dias para retirar a peça quebrada. Achei estranho. Viajei
em 28 de dezembro e voltei ao
final do mês de janeiro. Em
nova ligação para a Polishop,
outra atendente disse não
constar nenhum contato e
que a garantia havia vencido."
Marlene diz que em nenhum local, no site, na nota
fiscal ou no manual consta o
prazo de validade. E, de acordo com a leitora, piora a situação o fato de a Polishop não
ter uma assistência técnica.
"Não há peças de reposição,
deduzo, pois não foi me oferecida nenhuma alternativa.
Gostaria que esse fato fosse
divulgado para alertar mais
consumidores, para que eles
não venham a cair em armadilhas de empresas que não
agem com ética", diz.
A empresária informou ainda que acionaria o Procon.
Resposta: A Polishop informou que realizaria a troca do produto
no período de até sete dias úteis. Por telefone, a cliente foi contatada e informada sobre o prazo. Ela concordou em aguardar,
de acordo com a empresa.
A Polishop disse que acompanhará o caso até a entrega do item
no prazo combinado. Disse ainda estar à disposição para eventuais esclarecimentos.
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