São Paulo, terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

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Empresária diz que Polishop dificulta troca de vassoura

DA REPORTAGEM LOCAL

Falhas no atendimento da Polishop fizeram com que a empresária Marlene Ribeiro Muro encontrasse empecilhos para trocar uma vassoura, disse ela. Marlene conta que adquiriu a vassoura Corner Steam Mop, mas que o tubo de encaixe quebrou com pouco tempo de uso.
"Liguei em 16 de dezembro, ainda na garantia, às 15h20. Falei com Patrícia, que me deu um prazo de cinco a 30 dias para retirar a peça quebrada. Achei estranho. Viajei em 28 de dezembro e voltei ao final do mês de janeiro. Em nova ligação para a Polishop, outra atendente disse não constar nenhum contato e que a garantia havia vencido."
Marlene diz que em nenhum local, no site, na nota fiscal ou no manual consta o prazo de validade. E, de acordo com a leitora, piora a situação o fato de a Polishop não ter uma assistência técnica.
"Não há peças de reposição, deduzo, pois não foi me oferecida nenhuma alternativa. Gostaria que esse fato fosse divulgado para alertar mais consumidores, para que eles não venham a cair em armadilhas de empresas que não agem com ética", diz.
A empresária informou ainda que acionaria o Procon.

Resposta: A Polishop informou que realizaria a troca do produto no período de até sete dias úteis. Por telefone, a cliente foi contatada e informada sobre o prazo. Ela concordou em aguardar, de acordo com a empresa.
A Polishop disse que acompanhará o caso até a entrega do item no prazo combinado. Disse ainda estar à disposição para eventuais esclarecimentos.


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