São Paulo, terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hipercard não cancela cartão, diz cliente

O cliente do cartão Hipercard Haylgton Gomes Marques diz que tenta cancelá-lo sem sucesso. Segundo ele, na primeira tentativa, em 4 de fevereiro, disseram-lhe após 12 minutos de espera que o cancelamento somente poderia ser efetuado após 30 dias do último pagamento. "Absurdo, mas aguardei. E no dia 9 de fevereiro, após mais 22 minutos de tentativas aguardando, fui transferido três vezes para o setor responsável e caiu a ligação. Não tive êxito", diz.

Resposta: A Hipercard disse que o leitor foi contatado e a situação esclarecida, com o cancelamento do cartão no dia 10 de fevereiro.
A empresa disse ainda que se retratou pelos transtornos causados e que está à disposição para demais esclarecimentos.


Texto Anterior: Cortador de grama para de funcionar
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.