São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ZONA SUL

Após entrega de carteiras, escola pôde ter aulas normais

DE SÃO PAULO - As aulas na Escola Estadual Roberto Mange, no Grajaú (sul de SP), voltaram ao normal ontem, com a chegada de 160 pares de cadeiras e carteiras que estavam faltando na unidade, afirma a Secretaria Estadual de Educação.
Reportagem de ontem da Folha mostrou que as turmas se revezavam para assistir às aulas, já que não havia cadeiras e carteiras suficientes.
O problema ocorreu na segunda e na terça. Segundo a secretaria, por causa do problema, oito turmas ficaram sem aulas.
Os alunos só eram avisados ao se depararem com um cartaz, fixado na porta da escola, que informava qual era a turma que deveria voltar para a casa. No total, 320 dos 2.300 alunos da escola foram afetados. As aulas, diz o órgão, serão repostas.
Segundo a secretaria, os móveis chegaram na noite de anteontem. O órgão afirmou que a diretoria de ensino responsável pela escola só foi avisada do problema anteontem. A responsabilidade pelo caso será apurada.


Texto Anterior: Raio-X do prédio
Próximo Texto: Chuva bloqueia avenida 23 de Maio e raio para trens da CPTM
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.