São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Entidade admite falha e vai rever contratações

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria da Febem admitiu ontem que houve falha no sistema de controle de contratações, o que permitiu que três funcionários que tinham objeções do Ministério Público, por serem apontados como agressores, fossem readmitidos.
A instituição salientou que, apesar da publicação dos nomes no "Diário Oficial", a situação dos funcionários ainda iria passar por uma nova avaliação antes da assinatura do contrato de trabalho. A readmissão dos três funcionários seria cancelada, segundo a Febem.
A fundação também afirmou que a transferência de 12 internos que estavam na Vila Maria para um presídio em Taubaté foi legal. Segundo a instituição, esses adolescentes seriam encaminhados para Franco da Rocha, mas a transferência foi adiada por causa dos tumultos no complexo.
Por isso, de acordo com a Febem, os 12 internos que estavam na Vila Maria acompanharam os jovens que estavam em Franco da Rocha para o presídio. A Febem salientou que a Corregedoria Geral de Justiça recebeu a listagem dos transferidos e nela são citados as unidades dos internos, inclusive aos dos 12 que estavam na Vila Maria.


Texto Anterior: Fundação recontrata agentes vetados pelo Ministério Público por agressão
Próximo Texto: Caos no interior: Ribeirão Preto tem 3ª enchente do ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.