São Paulo, terça-feira, 17 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BÚZIOS

Trinta turistas são assaltados em pousada

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA ONLINE

Sete homens armados e encapuzados assaltaram na madrugada de ontem a pousada Unicórnio, na praia de Ferradura, em Búzios, região dos Lagos.
Segundo a polícia, 30 hóspedes, a maioria argentinos, ficaram reféns dos criminosos por cerca de três horas. Eles tiveram joias, dinheiro, câmeras fotográficas e outros pertences roubados. Um argentino reagiu e levou uma coronhada na cabeça. Ele foi socorrido no hotel.
"O crime pode ter o envolvimento de algum ex-funcionário ou ex-hóspede", disse o inspetor da 127ª DP, Jorge Luiz Dias.
Uma das vítimas disse à polícia ter suspeitado que os assaltantes tivessem informações sobre os hóspedes, porque não entraram nos quartos com crianças. Ainda segundo a polícia, o dono da pousada, também argentino, não estava no momento do crime.
Dias afirmou que a polícia foi acionada após o assalto e não chegou a tempo de prender os criminosos. A polícia disse ainda que as câmeras internas de segurança da pousada não estavam funcionando no momento do assalto.


Texto Anterior: Menina estuprada pelo pai não quer abortar
Próximo Texto: Trote: 2 acusados de chicotear calouro são expulsos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.