São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SISTEMA BANCÁRIO

Nossa Caixa não informa horário de atendimento

A assistente administrativo Cristina Bastos Mesquita diz que, no dia 14 de maio, às 14h30, foi a uma agência da Nossa Caixa para pedir Cred Fácil Especial Dia das Mães (linha de crédito do banco) e que foi atendida às 14h45. "A atendente disse que eu conseguiria se tivesse chegado até 14h30, e que havia irregularidades nos documentos." Ela declara que, antes de ir à agência, havia sido informada de que deveria chegar antes das 15h. "Não encontrei no site nem na agência nenhuma informação sobre horário. Preenchi a proposta na semana passada [9/5" via internet e só obtive a resposta hoje [14/5" porque pedi."

Resposta - A Nossa Caixa informa que o empréstimo solicitado foi concedido após a apresentação de cópia legível da documentação. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Telefonia: Leitor perde financiamento de imóvel
Próximo Texto: Saúde: Gerente espera uma resposta da Sul América
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.