São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 2002

Texto Anterior | Índice

TECNOLOGIA

Publicitária pede solução para micro de mão

A publicitária Fabiana Gutierrez diz que, desde janeiro, o seu Palm tem apresentado problemas, apagando todas as informações gravadas, e que a assistência técnica não consegue resolver a questão. Ela declara que levou o aparelho à autorizada em 29 de janeiro e que lhe devolveram em 27 de fevereiro. "Passei quase um mês pedindo prazo e resposta." Fabiana diz que, no dia 13 de março, levou o aparelho novamente à assistência. "Passado mais de um mês, pedi que trocassem o aparelho." A leitora diz que o Palm foi devolvido em 23 de abril, mas que, em 17 de maio, o aparelho apresentou o mesmo problema.

Resposta - A Palm do Brasil informou que entregaria um novo micro de mão à publicitária até o dia 7 de junho. A leitora diz que recebeu o aparelho no dia 11 de junho. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Celular: Analista demora a obter conserto de aparelho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.