São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR

Analista demora a obter conserto de aparelho

Como seu celular Samsung não completava as ligações, o analista de sistemas Sylvio Peccinini, no dia 21 de março, levou o aparelho à assistência técnica autorizada. Ele declara que entrou em contato com o serviço de atendimento ao cliente por duas vezes e foi informado de que receberia a resposta em 48 horas. "Em 7 ou 8 de maio, contatei a empresa, e a atendente me disse que o caso estava encerrado porque, em 7 de abril, o aparelho havia sido retirado da loja." O leitor afirma ter explicado à atendente que, em nenhum momento, retirou o celular, e que verificasse o que havia acontecido. "A atendente disse que me responderia. Até hoje [16/5", não obtive resposta."

Resposta - A Samsung informa que o problema do consumidor foi negociado e está sendo resolvido. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Saúde: Gerente espera uma resposta da Sul América
Próximo Texto: Tecnologia: Publicitária pede solução para micro de mão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.