São Paulo, quarta-feira, 17 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DISTRITO FEDERAL

Cachorro ataca e mata menina de dez anos

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Uma menina de dez anos morreu após ser atacada pelo cachorro da família, que mora em um condomínio no Distrito Federal. O caso ocorreu na noite de segunda-feira, quando Luiza Aires Sousa voltava para casa com a mãe e o irmão menor.
Segundo a polícia, a menina pulou o muro de casa após a família notar que estava sem a chave do portão. Foi quando o cão a atacou, com mordidas no pescoço, no rosto e na cabeça. A mãe pulou o muro em seguida e chamou dois seguranças do condomínio para socorrê-la.
"O cachorro não soltava o pescoço dela, e usamos pedaços de pau para que ele largasse a menina", diz o vigia Jaziel Luz. Luiza morreu a caminho do hospital. Segundo o segurança, o cão não parecia ser agressivo com a família.
A polícia irá investigar se houve negligência da família. Segundo o delegado Flávio Velloso, os pais da menina estão em estado de choque e só serão ouvidos nos próximos dias.


Texto Anterior: Comissão aprova projeto que unifica fusos horários do país
Próximo Texto: Nova boate de SP só aceita cliente após avaliar "pedigree"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.