São Paulo, sábado, 17 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

COMÉRCIO ILEGAL

Guarda antecipa ofensiva na rua 25 de Março
A Guarda Civil Metropolitana antecipou a atuação da superintendência de fiscalização de comércio ambulante e desarticulou o protesto que os camelôs irregulares pretendiam fazer na região da rua 25 de Março, ontem de manhã. Cerca de 200 guardas-civis ficaram no local ao longo do dia.
A medida é uma resposta ao protesto violento organizado pelos ambulantes na quarta-feira, quando oito guardas e três fiscais ficaram feridos, e às ameaças que foram feitas -os camelôs prometiam repetir a ação ontem.
A manifestação começou por volta das 8h30 e terminou uma hora depois. Aos gritos, os camelôs mandaram os comerciantes da 25 de Março fecharem as portas das lojas. Os que a princípio se recusaram a atender foram ameaçados.
Devido ao grande número de guardas, os camelôs protestaram de forma mais pacífica e não houve confrontos. As lojas puderam reabrir suas portas logo em seguida. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Investigação: Laudo não aponta circunstâncias da morte de menina em escola
Próximo Texto: Diversão: Domingo na Paulista terá lazer para idosos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.