São Paulo, sábado, 17 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Caminhão com exemplares da Folha é roubado em Osasco

DE SÃO PAULO

Um caminhão carregado com aproximadamente 31,4 mil exemplares dos jornais Folha (15 mil), "Agora" (15 mil) e "Valor Econômico" (1.400) foi roubado por volta das 2h de ontem na rodovia Castello Branco, em Osasco (Grande São Paulo).
O assalto provocou um atraso de mais de seis horas na distribuição dos jornais em algumas cidades do ABC, como Santo André, São Caetano, São Bernardo e Mauá.
Segundo Rodrigo Guerra, diretor-geral da SPDL (São Paulo Distribuição e Logística), responsável pela distribuição dos jornais, a entrega, que normalmente termina por volta das 6h30 na região, só acabou perto das 13h.
De acordo com ele, o atraso ocorreu porque os jornais tiveram de ser reimpressos. Assinantes e donos de bancas receberão hoje uma carta da direção de circulação da Folha explicando o episódio.
O assalto ocorreu quando o caminhão foi bloqueado por dois veículos Gol. Os assaltantes tomaram o caminhão e renderam o motorista Valdomiro Rodrigues de Almeida, 50, que foi levado num dos carros sob arma.
Cerca de duas horas depois, foi liberado, sem ferimentos, em Perus (zona norte) e acionou a polícia. Até ontem à noite, o caminhão não havia sido localizado.


Texto Anterior: 29% dos ônibus não fazem inspeção veicular na capital
Próximo Texto: Vira-lata: Cão percorre 80 km e volta para antiga dona
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.