São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Zagallo é assaltado por grupo armado

Ex-treinador levava mulher ao hospital

DO RIO

O ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo, 80, foi assaltado na madrugada de ontem por um grupo armado em Botafogo, zona sul do Rio.
Por volta das 2h, ele, a mulher e o filho foram rendidos na rua Ministro Raul Fernandes quando tentavam chegar a um hospital. A mulher do ex-treinador reclamava de dores na costela. Teve uma delas fissurada.
Na ação, os criminosos fecharam o carro dirigido pelo filho de Zagallo.
"Foi tudo muito rápido. Só vi dois homens armados e demos o que tínhamos. Acho que eles me reconheceram e desistiram de levar o carro", contou Zagallo.
No assalto, os criminosos roubaram cartões de crédito, relógios, cordões e dinheiro. Segundo policiais da 10ª DP (Botafogo), o ex-treinador acredita ter sido roubado em cerca de R$ 10 mil.
Agentes da delegacia de Botafogo requisitaram as gravações de prédios e estabelecimentos comerciais localizados na rua do assalto e de câmeras da prefeitura.
"Foi um susto, mas graças a Deus que nenhum problema maior aconteceu na nossa saúde", disse o ex-jogador e ex-técnico da seleção.


Texto Anterior: Entenda o caso
Próximo Texto: Rio de Janeiro: Corpo identificado como o de Juan, 11, será exumado hoje
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.