São Paulo, segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio dentro de ônibus em BH deixa dois mortos e dois feridos

DA AGÊNCIA FOLHA

Duas pessoas foram assassinadas e duas ficaram feridas devido a um tiroteio dentro de um ônibus urbano, ontem, em Belo Horizonte (MG).
Segundo a Polícia Militar, um grupo de pessoas entrou atirando no ônibus de uma linha regular que passava pelo bairro Santo André, por volta das 14h.
Welbert da Silva Batista, 22, e Alcino de Almeida Simões, 90, foram atingidos e morreram na hora. Um adolescente de 14 anos e o cobrador, de 24 anos, também foram baleados. Eles foram levados para o hospital Odilon Behrens pelo próprio motorista do ônibus e não correm risco de morte.
Até o fim da tarde de ontem, a PM não precisou quantas pessoas participaram da ação. Os criminosos estavam foragidos.
O caso ocorreu perto da favela Pedreira Prado Lopes. Há oito dias, seis pessoas que moravam no local foram mortas em um atentado na cidade de Ribeirão das Neves. Outras 13 ficaram feridas. Elas participavam de uma festa em um sítio.
A Polícia Civil descarta relação entre os dois crimes. De acordo com o órgão, também não há indícios de que o tiroteio no ônibus esteja relacionado a briga entre torcidas. Ontem, os rivais Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentaram na capital.
Segundo a Polícia Militar, houve só um registro de confusão antes do jogo. Às 14h30, torcedores do Atlético-MG depredaram um ônibus que seguia para o Mineirão. Havia torcedores do Cruzeiro dentro do veículo. Não houve feridos.


Texto Anterior: 8 morrem na maior chacina do ano em SP
Próximo Texto: Empresária morre em tentativa de assalto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.