São Paulo, terça-feira, 17 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Local vira novo ponto de encontro

DA AGÊNCIA FOLHA

A rua climatizada tornou-se ponto de encontro de quem frequenta o centro de Teresina. O contínuo Raimundo Nonato Souza da Silva disse que, após a climatização do local, passa parte do seu horário de almoço descansando em um dos bancos colocados na rua.
"Não faz tanto calor na rua. É muito melhor vir aqui almoçar, encontrar amigos."
O estudante Marcelo Freitas disse que o local se tornou um dos melhores lugares da cidade para "ficar de bobeira". "O clima é muito mais gostoso. Até para paquerar parece que ficou melhor", disse ele.
Isaurina Rocha de Macedo, gerente da casa lotérica "Sabor de Sorte", que fica na rua, disse que o movimento no local aumentou.
"O movimento subiu com a climatização. O pessoal tem usado a hora do almoço para pagar contas ou fazer uma aposta. O ideal seria que toda a cidade fosse assim", declarou.
Médicos do Hospital Getúlio Vargas, o principal da cidade, ouvidos pela Agência Folha declararam que é cedo para fazer qualquer avaliação sobre os riscos para a saúde de quem frequenta o local em razão da mudança repentina de temperatura entre os ambientes da rua e o externo.
(EdO)


Texto Anterior: Urbanismo: Teresina regula temperatura de rua
Próximo Texto: Conde quer mudar local da Feira de São Cristóvão no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.