São Paulo, quinta-feira, 17 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Manifestação contra morte de garoto acaba em ônibus queimado no Rio
Um ônibus foi queimado e dois foram apedrejados por moradores da favela de Acari no Rio. Cerca de 40 pessoas protestaram por volta das 12h contra o assassinato de um adolescente de 16 anos. Em seguida, atacaram os ônibus.
O menor foi encontrado enforcado pela manhã. O crime aconteceu de madrugada, quando a PM estava em alerta máximo por causa dos ataques que aconteceram na cidade. Incursões policiais ocorreram ao longo da noite em morros.
Alguns moradores da favela acusaram policiais de terem cometido o crime. O 9º BPM informou que a PM não fez nenhuma incursão durante a madrugada. Não houve troca de tiros.

Guarulhos
Um grupo de 20 homens sequestrou dois ônibus, expulsou os passageiros e incendiou os veículos em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Segundo motoristas e cobradores, os incendiários estavam armados com revólveres, pistolas e pés de cabra. Antes do incêndio, o bando esvaziou o caixa dos ônibus. (FREE-LANCE PARA A FOLHA E DO "AGORA")

Texto Anterior: Tráfico: Andinho é condenado por assassinato
Próximo Texto: Ônibus: Ministério da Fazenda recomenda punição a sete empresas do Rio de Janeiro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.