UOL


São Paulo, segunda-feira, 17 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GM não consegue resolver falha em Corsa de dentista

DA REPORTAGEM LOCAL

A cirurgiã-dentista Ana Maria Fernandes do Nascimento reclama que seu Corsa pára de funcionar de repente quando diminui a velocidade.
Ela diz que seu carro foi comprado em novembro do ano passado e que, desde então, já o levou diversas vezes à concessionária, e sempre era informada de que o problema havia sido sanado. "Tudo conversa, pois nem eles sabiam o que estava acontecendo com o veículo", declara a dentista.
Nascimento diz que, após receber uma multa e ter sete pontos computados na carteira de habilitação por causa do problema, contatou o serviço de atendimento da General Motors, pedindo a troca do carro. Foi informada de que não é política da empresa aceitar devolução.
Nascimento declara que novas panes aconteceram e novas visitas a concessionárias foram realizadas, mas que o problema ainda não foi solucionado. (FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A General Motors informa que orientou a cliente a levar novamente o carro à concessionária para uma nova avaliação e para providenciar reparos definitivos. A leitora diz que levou o carro à autorizada novamente, mas que o problema segue sem ser resolvido.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: A bordo dos nossos sonhos
Próximo Texto: Internet: Serviço da Neovia não funciona, diz engenheiro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.