São Paulo, quarta-feira, 17 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara discute projetos que reduzem receita

DA REPORTAGEM LOCAL

Com as finanças da cidade em situação delicada e a menos de dois meses do final da atual gestão, o governo tentou colocar em condições de votação na Câmara Municipal de São Paulo dois projetos que vão tirar dinheiro dos cofres da prefeitura.
Um dos projetos reduz o ISS cobrado de operações na Bolsa de 5% para 2,5%. O outro, como Marta Suplicy (PT) havia prometido na campanha, acaba com a taxa dos motoboys e devolve o dinheiro de quem já pagou.
O do ISS estava na Câmara Municipal desde fevereiro. O outro foi enviado no final de outubro, antes do segundo turno. Nenhum dos dois foi colocado em condições de votação, por uma manobra do vereador Antonio Salim Curiati Jr. (PP).
O líder do governo na Câmara, João Antonio, disse que não tem o objetivo de prejudicar a futura administração. Os tucanos entenderam que o atual governo realmente não quer criar problemas.


Texto Anterior: Transporte: Subsídio com bilhete único aumenta 91%
Próximo Texto: Panorâmica - Aventura no mar: 12 estudantes são resgatados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.