São Paulo, quarta-feira, 17 de novembro de 2004

Texto Anterior | Índice

Ressaca mata 1; há 5 desaparecidos

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O corpo de bombeiros resgatou ontem à tarde 12 estudantes de medicina da Universidade Federal Fluminense que estavam isolados na praia do Aventureiro, na Ilha Grande (litoral sul do Rio). Outras duas pessoas foram resgatadas ontem na zona sul do Rio.
Em Arraial do Cabo (região dos lagos), o corpo de Célia Regina Pires, 31, foi encontrado às 8h45, na praia do Pontal. Ela havia sido tragada por uma onda na noite de domingo, quando assistia à ressaca na praia das Conchas, em Cabo Frio. Quatro pessoas estão desaparecidas em pontos do litoral do Rio e uma em Ubatuba (SP).
Os estudantes -três homens e nove mulheres- foram resgatados por um helicóptero dos bombeiros e levados à praia do Abraão -principal localidade da Ilha Grande. Eles estavam desde quinta na praia do Aventureiro, para onde foram levados em um barco de pesca, por um homem que combinou pegá-los de volta na segunda. Mas ele não pôde voltar ao Aventureiro por causa da ressaca.
Uma das alunas conseguiu falar pelo telefone celular com a mãe, que pediu ajuda. Os bombeiros só conseguiram fazer o resgate depois que o tempo melhorou.
Os bombeiros procuram Alex Xavier de Almeida, 22, e Igor, 17, desaparecidos na Barra de Guaratiba; Carlos Henrique dos Santos, 26, em Cabo Frio; e Arlon Luiz Taranto da Silva, 12, em Saquarema.

Litoral paulista
Gilson da Costa, 21, de Campinas (SP), colhido na manhã de domingo por uma onda de 3 m na praia do Tenório, em Ubatuba, continua desaparecido. A agitação do mar não está permitindo o trabalho de mergulhadores.


Texto Anterior: Violência: Ataque a turistas não cresceu, diz RJ
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.