São Paulo, segunda-feira, 17 de dezembro de 2001

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INFORMÁTICA

Médico aponta defeito em software da Microsoft e faz reclamação do atendimento
O médico João Fernando Kazan Tannús afirma que fez a instalação do software OEM, da Microsoft, em seu computador, mas não obteve o resultado que é recomendado pela empresa nesse tipo de instalação.
Tannús afirma que a instalação do programa serve para atrasar o desligamento do disco rígido em dois segundos para evitar a perda de dados por discos que desligam rápido.
"Há uma demora de dois minutos e não desliga quando solicitado. Tenho que desligar à força, o que não é correto", afirma.
O médico diz que recebeu apenas respostas automáticas nos cinco primeiros contatos feitos com a Microsoft. "Encarei isso como um desaforo", reclama.
Tannús diz que na única resposta obtida pela Microsoft foi informado de que a empresa não é responsável por alterações que não forem feitas por ela.
"Estou com um equipamento de primeira linha prejudicado pela incompetência e irresponsabilidade da Microsoft. Uma empresa como essa não pode abandonar o cliente", afirma.
O médico afirma que um funcionário da empresa lhe telefonou somente depois de ter feito contato com o jornal.
"Depois que eu encaminhei a reclamação para a Folha, telefonaram para a minha casa pedindo desculpas pelos transtornos e disseram que iriam tomar providências." (MARIVALDO CARVALHO, DA REPORTAGEM LOCAL)



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