São Paulo, segunda-feira, 17 de dezembro de 2001 |
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A CIDADE É SUA INFORMÁTICA Médico aponta defeito em software da Microsoft e faz reclamação do atendimento O médico João Fernando Kazan Tannús afirma que fez a instalação do software OEM, da Microsoft, em seu computador, mas não obteve o resultado que é recomendado pela empresa nesse tipo de instalação. Tannús afirma que a instalação do programa serve para atrasar o desligamento do disco rígido em dois segundos para evitar a perda de dados por discos que desligam rápido. "Há uma demora de dois minutos e não desliga quando solicitado. Tenho que desligar à força, o que não é correto", afirma. O médico diz que recebeu apenas respostas automáticas nos cinco primeiros contatos feitos com a Microsoft. "Encarei isso como um desaforo", reclama. Tannús diz que na única resposta obtida pela Microsoft foi informado de que a empresa não é responsável por alterações que não forem feitas por ela. "Estou com um equipamento de primeira linha prejudicado pela incompetência e irresponsabilidade da Microsoft. Uma empresa como essa não pode abandonar o cliente", afirma. O médico afirma que um funcionário da empresa lhe telefonou somente depois de ter feito contato com o jornal. "Depois que eu encaminhei a reclamação para a Folha, telefonaram para a minha casa pedindo desculpas pelos transtornos e disseram que iriam tomar providências." (MARIVALDO CARVALHO, DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Drogas: Médicos condenam cadastro de usuários Próximo Texto: Outro lado: Empresa diz que não é responsável pelo conserto Índice |
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