São Paulo, quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Índice

outro lado

Proprietários afirmam que vão recorrer

DA AGÊNCIA FOLHA

O advogado Alfredo Duailibe, que representa o deputado federal Clóvis Fecury (DEM-MA) e o empresário Arione Monteiro Diniz, ambos com casas na região dos Lençóis, afirmou que vai recorrer ao TRF, em Brasília.
Segundo ele, a área não foi degradada, pois os imóveis foram erguidos em locais já sem vegetação. Ainda de acordo com ele, ambos tiveram autorização da prefeitura. Ele disse que já questionou na Justiça a superficialidade da perícia feita pelo Ibama.
O empresário Miguel Costa Ribeiro disse ter todas as licenças ambientais necessárias. "Estou pensando em entrar na Justiça para que o Estado me indenize, já que deu autorização para construir." Ribeiro disse ter investido R$ 50 mil na pousada.
José Rodrigues de Paiva Júnior, que tem uma casa na área, disse que vai recorrer. A Folha não consegui localizar os demais atingidos pela decisão.


Texto Anterior: Juiz manda demolir casas e pousadas na região dos Lençóis Maranhenses
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.