São Paulo, quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CRIME

Acusado de ser o maior traficante do Nordeste é preso pela Polícia Militar da Bahia
Depois de quase 40 dias de investigações, policiais militares da Bahia prenderam anteontem à noite Raimundo Alves de Souza, conhecido como "Ravengar", acusado de ser o maior traficante de drogas do Nordeste.
Souza foi surpreendido pela PM quando chegava a um condomínio luxuoso em Barra do Jacuípe (litoral norte de Salvador), por volta das 19h. Ao perceber que estava cercado, "Ravengar" tentou fugir, segundo o delegado Cleandro Pimenta.
Em seguida, os policiais iniciaram uma caçada. Durante 12 quilômetros, houve troca de tiros e o acusado foi atingido por um tiro nas costas. Ele estava internado em estado grave. A mulher de Souza, Sueli Napoleão, também foi presa.
O advogado de Souza, Mário César Santos, disse que ele já tinha manifestado interesse de se entregar. "Somente depois que ele puder falar normalmente é que vou ver o que posso fazer."
(DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR)


Texto Anterior: Palace 2: Justiça do Rio nega pedido de prisão de Sérgio Naya
Próximo Texto: Transplante: Entidades criticam medidas do governo para evitar favorecimento em fila
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.