São Paulo, domingo, 18 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vai-Vai empolga com famosas e siliconadas

Escola levou 12 mulheres siliconadas, com os seios à mostra, em seu carro abre-alas

Pérola Negra, primeira a desfilar na 2ª noite do Carnaval de SP, pode perder pontos após defeito em carros alegóricos

DA REPORTAGEM LOCAL

A Vai-Vai entrou no sambódromo na madrugada de hoje, empolgando a arquibancada com um enredo sobre reciclagem, incrementado por 50 mil garrafas Pet em seus carros alegóricos e 12 mulheres siliconadas, com os seios à mostra, em seu carro abre-alas.
Vice-campeã de 2006, a escola foi a segunda a entrar na avenida na segunda noite de desfiles do Grupo Especial, que começou mais animada e com maior lotação no Anhembi. A agremiação trazia algumas das principais atrações deste ano, como a ex-dançarina do "É o Tchan", Sheilla Carvalho à frente da bateria e a apresentadora da TV Globo Ana Maria Braga no carro das siliconadas.
A escola levou ainda um telão à avenida, que exibia flashes de desfiles de anos anteriores.
Antes da Vai-Vai, a Pérola Negra abriu os desfiles da noite também com seios de fora no abre-alas -mas em esculturas gigantes. A agremiação passou por momentos difíceis, com problemas em carros alegóricos na concentração.
Na Vai-Vai, as siliconadas do primeiro carro eram as mais assediadas. "Coloquei a minha prótese no dia 3 de janeiro, ela está novinha", dizia a cabeleireira Vanessa Queiroz, 36.
Antes da Vai-Vai, a Pérola Negra, escola vinda do grupo de acesso, enfrentou problemas com os carros alegóricos. Ainda na concentração, a segunda alegoria, que representava os fenícios, teve problemas na estrutura e não entrou na hora certa. Cinco alas, que ficavam atrás dos carros, passaram correndo e a solução foi dar continuidade com o terceiro carro, que mostrava a fauna e a flora do Brasil.
O quarto carro, da Pirataria, teve um princípio de incêndio, mas conseguiu entrar a tempo.
A quinta alegoria levou representantes da Bolsa de Valores e deveria fechar o desfile, mas entrou seguida pelo segundo carro, que, consertado, conseguiu chegar até o fim. A agremiação, porém, deve perder pontos, já que a ordem do enredo foi prejudicada.
A bateria da Pérola, no entanto, segurou a escola com um enredo que falava de política e economia durante todo o trajeto e animou a arquibancada.
Ainda desfilariam Unidos do Peruche, Mancha Verde, Águia de Ouro, Rosas de Ouro e Mocidade Alegre.


Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: Bastidores: Camarote tem ausência de celebridades
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.