São Paulo, domingo, 18 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

bastidores

Camarote tem ausência de celebridades

PAULO SAMPAIO
DA REPORTAGEM LOCAL

São 3h quando uma repórter entra na sala de imprensa do sambódromo e diz: "As maiores celebridades do camarote da Brahma são o Olivier Anquier e o Jorge Benjor. O pessoal da "Caras" e da "Contigo!" está desesperado."
Por sorte, na concentração está John Lennon.
"É ele quem faz a minha fantasia todo ano", diz a destaque de chão Lygia Araújo, 1,72m, apontando para o estilista maranhense que bolou o maiô de argolas de aço dela. Magro e pelo menos 20 cm mais baixo que Lygia, ele gastou R$ 15 mil para confeccionar a peça, que pesa oito quilos e não cobre nada.
O bom da concentração é que está cheio de mulher pelada, as famosas do pedaço. Nome? "Viviane Tejding." Mulata, 1,75m de altura, 350ml de silicone em cada peito, uma borboleta de pano cobre o sexo, Tedjing diz que é "metade sueca". Refere-se ao marido.
No camarote de "Caras", Fabiana Scaranzi explica a Henri Castelli e a mulher, Isabeli Fontana, o que eles dirão na entrevista a ela.
"Vocês são o casal lindo que assiste junto o Carnaval, ok? E você, Isabeli, como está magra! E mal teve um filho! Bom, vai dizer que perde umas calorias passando a samba e água."
Anorexia é tema que aborrece a top Mariana Weickert, 1,80m, 59 kg: "Você não vai querer falar disso aqui! É o seguinte: a carreira de modelo é uma conseqüência da magreza, mas as que não têm essa constituição invertem as coisas e acabam doentes."


Texto Anterior: Vai-Vai empolga com famosas e siliconadas
Próximo Texto: Brinde: Para evitar vazios, Kassab quer dar ingresso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.