São Paulo, segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Universitário mata três homens e fere um na zona norte de SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante de administração da FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) André Menezes Kamitani, 20, perdeu o controle de seu carro ontem pela manhã, atropelou e matou três homens, além de deixar outro ferido, na avenida Parada Pinto, na Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo.
À Polícia Civil Kamitani alegou não conseguir frear seu Gol. O cobrador Leandro da Silva, 31, que sobreviveu ao acidente, disse, porém, que o universitário guiava em alta velocidade.
O motorista foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção) e lesão corporal culposa no 38º Distrito Policial. Ele só não foi preso em flagrante e multado porque ajudou a socorrer as vítimas, conforme o artigo 301 do Código Nacional de Trânsito.
Kamitani não quis falar, mas, de acordo com seus familiares, ele contou que não dirigia em alta velocidade e que tudo foi um acidente.
A polícia submeteu Kamitani a um exame para medição de teor alcoólico, mas testemunhas disseram que o motorista não aparentava embriaguez.


Texto Anterior: Chuva alaga vias e deixa bairros de SP sem luz
Próximo Texto: Santos: Incêndio em navio deixa três mortos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.