São Paulo, domingo, 18 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

passei por isso

Fiquei desesperada, pensei que ia ficar careca

DA REPORTAGEM LOCAL

Há uns seis anos, resolvi mudar meu visual. Tenho cabelos escuros, e decidi fazer umas luzes.
A cabeleireira tinha que descolorir os fios do cabelo para depois dar uma outra tonalidade. Eu nunca havia feito isso. Ela passou direto o descolorante e deixou um tempo. Acho que ela deixou tempo demais. Colocou a touca e aquilo cozinhou o meu cabelo. Logo em seguida ela passou a tinta no cabelo todo.
Sentia muita coceira. Não fiz teste antes, acho que já começou errado aí. Mas eu já usava tinta de cabelo e nunca me deu reação.
Quando ela lavou minha cabeça para tirar a tinta, começou a cair o cabelo. Onde ela descoloriu, o fio quebrava. Caiu muito, ela entrou em desespero. Perdi muito cabelo, e ele quebrava quando penteava. Ficou horrível, detonado.
Eu também fiquei desesperada. Pensei que ia ficar careca, que meu cabelo não ia voltar ao normal. Ficou ruim mesmo.
Fiquei um bom tempo sem passar nada no cabelo. Foi passando o tempo, fui fazendo banho de creme, cortando... Agora voltou ao normal. Não faço mais nada, só pinto, mas não na seqüência.


Texto Anterior: Saúde/ dermatologia: Cuidados simples evitam problemas com tinturas
Próximo Texto: Especialistas desaconselham tintura em crianças e nas mulheres grávidas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.