São Paulo, terça-feira, 18 de março de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
SEGURADA SE QUEIXA DE ALARME QUEBRADO Elisa Maria de Oliveira Guedes reclama do tratamento recebido pela Marítima Seguros após sofrer um acidente de carro. A empresária afirma que levou seu automóvel a uma oficina credenciada e que, ao buscá-lo, constatou que o alarme não funcionava. "Relatei o que tinha acontecido, informando que, antes de levar meu carro na oficina, o alarme estava funcionando. Depois de dias de espera, a Marítima informou que nada poderia fazer. A leitora diz considerar um absurdo a atitude da empresa. Segundo ela, o alarme foi instalado em setembro de 2007. Resposta: A Marítima informou que a reclamação referente ao alarme não procede, devido ao fato de o problema não ter relação com o sinistro. O veículo foi devidamente reparado, segundo a empresa. Texto Anterior: Consumo: Leitor diz que exibição de filme em cinema "saltou" 25 min Próximo Texto: Telhanorte atrasa entrega, afirma cliente Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |