São Paulo, terça-feira, 18 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURADA SE QUEIXA DE ALARME QUEBRADO
Elisa Maria de Oliveira Guedes reclama do tratamento recebido pela Marítima Seguros após sofrer um acidente de carro. A empresária afirma que levou seu automóvel a uma oficina credenciada e que, ao buscá-lo, constatou que o alarme não funcionava.
"Relatei o que tinha acontecido, informando que, antes de levar meu carro na oficina, o alarme estava funcionando. Depois de dias de espera, a Marítima informou que nada poderia fazer.
A leitora diz considerar um absurdo a atitude da empresa. Segundo ela, o alarme foi instalado em setembro de 2007.

Resposta: A Marítima informou que a reclamação referente ao alarme não procede, devido ao fato de o problema não ter relação com o sinistro. O veículo foi devidamente reparado, segundo a empresa.


Texto Anterior: Consumo: Leitor diz que exibição de filme em cinema "saltou" 25 min
Próximo Texto: Telhanorte atrasa entrega, afirma cliente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.