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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Leitor diz que exibição de filme em cinema "saltou" 25 min
DA REPORTAGEM LOCAL
O leitor Reinaldo Melo conta que foi assistir ao filme
"Sangue Negro" em uma sala
do Cinemark no shopping Interlar Aricanduva, zona leste
de SP, na sessão das 22h15.
"Já era a segunda vez que
via o filme, só que levei minha
mulher, que o veria pela primeira vez", diz.
Conhecedor do enredo de
"Sangue Negro", ele conta,
entretanto, que a exibição saltou cerca de 25 minutos, sendo cortadas cenas importantes para o entendimento da
trama e para o seu desfecho.
"Ao sair da sala no mesmo
momento do corte, dirigi-me
para falar com a gerência que
se fez de desentendida e duvidou de minha palavra", queixa-se Reinaldo.
Indignação
Após a reclamação, seu dinheiro foi devolvido, o que
não foi suficiente para conter
a indignação do leitor.
"Foi frustrante constatar a
má qualidade da exibição do
filme e do tratamento aos
clientes. Apesar do dinheiro
devolvido, houve o gasto de
gasolina, de tempo e o estresse com a situação."
Resposta: A rede Cinemark informou que a reclamação do cliente foi devidamente apurada e que, especificamente na sessão a
qual ele se refere, não foi detectada nenhuma falha na projeção
do filme. A exibição foi realizada normalmente, segundo a empresa. O Cinemark afirma ainda estar disponível para esclarecimentos e outras informações, por intermédio do e-mail cinemark@cinemark.com.br.
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