São Paulo, terça-feira, 18 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Leitor diz que exibição de filme em cinema "saltou" 25 min

DA REPORTAGEM LOCAL

O leitor Reinaldo Melo conta que foi assistir ao filme "Sangue Negro" em uma sala do Cinemark no shopping Interlar Aricanduva, zona leste de SP, na sessão das 22h15.
"Já era a segunda vez que via o filme, só que levei minha mulher, que o veria pela primeira vez", diz.
Conhecedor do enredo de "Sangue Negro", ele conta, entretanto, que a exibição saltou cerca de 25 minutos, sendo cortadas cenas importantes para o entendimento da trama e para o seu desfecho.
"Ao sair da sala no mesmo momento do corte, dirigi-me para falar com a gerência que se fez de desentendida e duvidou de minha palavra", queixa-se Reinaldo.

Indignação
Após a reclamação, seu dinheiro foi devolvido, o que não foi suficiente para conter a indignação do leitor.
"Foi frustrante constatar a má qualidade da exibição do filme e do tratamento aos clientes. Apesar do dinheiro devolvido, houve o gasto de gasolina, de tempo e o estresse com a situação."

Resposta: A rede Cinemark informou que a reclamação do cliente foi devidamente apurada e que, especificamente na sessão a qual ele se refere, não foi detectada nenhuma falha na projeção do filme. A exibição foi realizada normalmente, segundo a empresa. O Cinemark afirma ainda estar disponível para esclarecimentos e outras informações, por intermédio do e-mail cinemark@cinemark.com.br.


Texto Anterior: Rubem Alves: O silêncio
Próximo Texto: Segurada se queixa de alarme quebrado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.