São Paulo, quarta-feira, 18 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Ex-jogador da seleção de handebol é uma das vítimas

Choque frontal entre dois ônibus mata 7 pessoas e fere 16 no Paraná

MARI TORTATO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Um choque frontal entre dois ônibus na madrugada de ontem na BR-369, entre Campo Mourão e Maringá, no Paraná, provocou a morte de sete pessoas e ferimentos em ao menos 16. Entre os mortos estão três jogadores e o técnico da equipe de handebol de juniores de Chapecó (SC), que viajavam em um microônibus para disputar o campeonato nacional, em Maringá.
No outro veículo, viajavam sacoleiros que iam de São Paulo para compras em Ciudad del Este, no Paraguai. Também morreram os dois motoristas e um passageiro do ônibus de São Paulo.
Um dos atletas, Wiliam Wagner, 18, ainda corria risco de morte ontem à noite. Ele e um dos colegas mortos, Guilherme Lorenzetti Rotta, 20, tinham saído sem ferimentos graves do choque entre os ônibus e foram para a estrada pedir por socorro. Acabaram atropelados por um Vectra, que passava em alta velocidade, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, e Rotta morreu. O motorista abandonou o carro e fugiu.
O técnico morto, Cláudio Oliveira Brito, 40, foi atleta da seleção brasileira de handebol e participou da equipe brasileira na Olimpíada de Barcelona, em 1992.


Texto Anterior: Marinha: Explosão em porta-aviões mata militar
Próximo Texto: Panorâmica - Medicina: Paciente recebe implante inédito de células-tronco para evitar amputação de perna
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.