São Paulo, domingo, 18 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

2 adolescentes e 2 jovens são mortos a tiros na zona leste

Corpos de garotos de 13 e 15 anos foram achados perto de bar onde 2 rapazes foram assassinados

Apesar de os crimes terem ocorrido em ruas próximas e quase que no mesmo horário, polícia não vê ligação entre os dois casos

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Quatro homens, entre eles dois adolescentes de 13 e 15 anos, foram mortos na noite de anteontem em duas ruas próximas no Jardim das Laranjeiras, em São Mateus (zona leste de SP). Outras três pessoas ficaram feridas e estão internadas em estado grave.
Apesar de os locais serem próximos e os crimes terem ocorrido em um intervalo de aproximadamente uma hora, os boletins de ocorrência registrados pela Polícia Civil não relacionam os casos.
As duas primeiras mortes ocorreram, segundo moradores, por volta das 22h. A Polícia Militar encontrou os corpos de Ricardo Araújo, 15, e Alex Cavalcanti da Silva, 13, na rua Jesus de Castilho, por volta da 0h30. O corpo de Alex estava jogado na calçada e o de Ricardo, em um córrego.
Juliete Araújo, 18, irmã de Ricardo, disse que a família não tinha conhecimento de envolvimento dele com drogas ou que ele tivesse inimigos ou sofrido algum tipo de ameaça.
Às 23h27, segundo a polícia, ocorreu o outro crime. Testemunhas disseram aos policiais que um grupo em um veículo escuro chegou próximo a um bar na rua Anecy Rocha e começou a atirar. O auxiliar de produção José Augusto Ferreira Neves, 31, e o instalador Rogério Louzada da Silva, 29, morreram. Outras três pessoas foram atingidas e estão internadas sob risco de morte.
Por volta da 0h, dois rapazes, de 19 e 20 anos, foram baleados no peito, na rua Luís Giudice, a cerca de 5 km do local dos outros dois crimes, e estão internados em estado grave.


Texto Anterior: Antônio Humberto Alonso: Os balões, cavalos e camisas da Mooca
Próximo Texto: 20 são atropelados em evento universitário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.