São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusação pode usar animação e fotos no julgamento

DA REPORTAGEM LOCAL

O Núcleo de Crimes contra a Pessoa, do IC (Instituto de Criminalística), finaliza uma animação sobre a morte de Isabella que poderá ser usado pela acusação para chocar e sensibilizar os sete jurados que irão decidir se o casal Nardoni é culpado ou não pelo assassinato.
A Folha apurou que os peritos que realizaram o laudo sobre a cena do crime estão finalizando essa animação computadorizada que irá mostrar a versão deles para o que aconteceu durante no período entre a chegada do casal ao edifício London e o momento da queda de Isabella.
As fotos tiradas pelos peritos das manchas de sangue dentro do carro e no apartamento, da pegada na cama e do buraco na tela serão mostradas ao júri popular. Também serão mostradas fotos da menina morta.
Essa animação integra o terceiro laudo sobre o caso, o da reprodução simulada. Os outros dois são sobre a causa da morte, feito pelo IML (Instituto Médico Legal), e o da cena do crime, feito pelo IC. (AC e KT)


Texto Anterior: Perita diz que sangue em carro é de Isabella
Próximo Texto: Próximos passos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.