São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

PM prende quadrilha acusada de praticar 10 assaltos em 3 h

DO "AGORA"

A Polícia Militar prendeu anteontem uma quadrilha acusada de ao menos dez assaltos em três horas no Butantã (zona oeste), na Vila Olímpia e no Brooklin (zona sul). O grupo -três homens, uma mulher e um adolescente de 16 anos- foi preso após denúncia de duas vítimas.
A quadrilha começou a agir por volta das 19h de anteontem, no Butantã. Eles renderam o técnico em informática Luiz Adriano de Freitas, 26, obrigado a entregar a senha de seus cartões. Ele foi liberado às 20h30, na rodovia Raposo Tavares. A quadrilha, no período, assaltou outras quatro pessoas.
De lá, os ladrões seguiram para a Vila Olímpia e o Brooklin. Entre as 20h30 e as 21h30, pelo menos cinco mulheres foram assaltadas. O grupo foi abordado pela polícia na avenida Jornalista Roberto Marinho -cinco foram presos e quatro fugiram.


Texto Anterior: Laudo do IC contesta tese do HC sobre incêndio
Próximo Texto: Prevenção de trombose é falha, diz estudo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.