São Paulo, quarta-feira, 18 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

23 de Maio terá interdição pelo menos até o meio-dia

CET sugere que motorista evite a região de Congonhas

DA REPORTAGEM LOCAL

As avenidas 23 de Maio e Washington Luiz terão interdições no trânsito hoje por causa do acidente com uma avião da TAM próximo ao aeroporto de Congonhas (zona sul).
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que o esquema de desvios de trânsito montado ontem permanecerão hoje pelo menos até as 12h. Por isso, a companhia recomenda os motoristas que evitem circular pela região do aeroporto, pois o trânsito deve ficar complicado na área.
Para o motorista que trafegar pela avenida 23 de Maio no sentido da zona sul, as interdições serão já na região do parque do Ibirapuera, o que deve complicar o trânsito na área. As rotas alternativas são as avenidas Ibirapuera-Vereador José Diniz, Juscelino Kubitschek-Marginal Pinheiros e Nove de Julho-Santo Amaro.
Para quem vem da zona sul em direção à zona norte, a avenida Washington Luiz terá bloqueio na altura da avenida Jornalista Roberto Marinho (antiga Água Espraiada). As alternativas são as avenidas Jornalista Roberto Marinho, Vereador João de Luca-Vicente Rao e a marginal Pinheiros.
Todos os acessos à avenida Washington Luiz, na região do aeroporto, serão interditados. Na avenida dos Bandeirantes, sentido rodovia dos Imigrantes, as rotas alternativas indicadas pela CET são avenida Pedro Bueno e marginal Pinheiros-ponte do Morumbi-avenida Jornalista Roberto Marinho.
A CET informa que também fez reserva de vagas na área do Instituto Médico Legal, na avenida Enéas de Carvalho Aguiar.
Acompanhe a situação do trânsito pela Folha Online: www.folha.com.br


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Para Infraero, reabertura de Congonhas deve ocorrer logo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.