São Paulo, sábado, 18 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERNAMBUCO

Acidente com caminhão em Petrolina deixa sete mortos

FÁBIO GUIBU
DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Sete pessoas morreram e 13 ficaram feridas em acidente envolvendo um caminhão que transportava frutas e trabalhadores rurais, na noite de anteontem, em Petrolina (770 km de Recife).
O veículo, carregado com caixas de mangas, levava 17 lavradores na carroceria quando capotou ao tentar fazer uma curva na rodovia PE-262, a 15 km de Petrolina.
O transporte de pessoas em compartimento de carga sem autorização é infração considerada "gravíssima" pelo Código Nacional de Trânsito. O condutor flagrado nessa situação é obrigado a retirar os passageiros, perde sete pontos na carteira de habilitação e é multado em 180 Ufirs (cerca de R$ 315).
Das três pessoas que estavam na cabine, duas morreram: o motorista Aureliano dos Santos, 63, e o técnico Luciano dos Santos Novaes, 31. Os outros cinco mortos eram agricultores com idades entre 20 e 30 anos.
Os feridos, dois deles em estado grave, foram levados a hospitais de Petrolina e da vizinha Juazeiro (BA).
A causa do acidente ainda é desconhecida. Com base no relato de testemunhas, a polícia afirmou que o motorista pode ter perdido o controle ao fazer a curva em velocidade acima da permitida.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Em Porto Alegre, prefeitura vai limitar acesso de ônibus ao centro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.