São Paulo, sábado, 18 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Mulher de Cassol nega envolvimento

DA REPORTAGEM LOCAL

A empresária Vera Cassol, mulher do militar preso ontem, negou que seu marido tenha algum tipo de envolvimento com a quadrilha do narcotraficante Abadía.
Vera, que teve sua agência de turismo vasculhada pela Polícia Federal, disse que ela e o marido conheceram o piloto André Barcellos porque ele costumava ir à empresa comprar passagens aéreas.
"Nunca desconfiamos de que ele pudesse estar ligado a um traficante. Era um bom cliente, comprava muitas passagens, mas chegou a ficar devendo para a gente."
Segundo Vera, o marido também conhecia o piloto porque ele atuava na agência. "Eles chegaram a ir juntos para o aeroporto, mas nunca passou disso."
A empresária disse acreditar que o marido foi detido para ser pressionado. "Eles perguntaram até para mim se conhecia mais alguém, se tinha visto algum rosto. Só conhecemos o piloto."
A Aeronáutica, procurada, não se manifestou sobre a prisão do chefe da Anac em Foz do Iguaçu.


Texto Anterior: Militar é preso suspeito de auxiliar Abadía
Próximo Texto: Trânsito: R. dos Pinheiros volta a ser fechada hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.