São Paulo, terça-feira, 18 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher de 64 anos morre de infarto após cair em golpe

DA AGÊNCIA FOLHA

Uma aposentada morreu de infarto, em Belo Horizonte, após cair no golpe do falso seqüestro. Maria da Conceição Francisco, 64, estava em casa com o namorado, por volta das 20h de anteontem, quando recebeu uma ligação no celular. Do outro lado, criminosos diziam ter seqüestrado a neta dela, de 15 anos.
Um homem pediu a ela que comprasse cartões telefônicos e não desligasse o telefone. Uma voz feminina simulava choro e chamava pela avó. A adolescente, que mora com os pais, estava em casa.
Maria da Conceição e o namorado saíram para procurar os cartões. A aposentada começou a passar mal e eles voltaram para casa, onde acionaram um serviço médico particular. Ela morreu às 21h30.
Segundo a amiga da família Sônia de Menezes, 47, a aposentada, que tinha quatro filhos e sete netos, sofria de pressão alta. A ligação partiu do Rio de Janeiro, de acordo com as primeiras investigações da polícia.


Texto Anterior: Entrevista: "Eu achei que tinham matado o meu filho"
Próximo Texto: Governo de SP omite os dados sobre crimes e prisões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.