São Paulo, Segunda-feira, 18 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo de mórmons se perde na serra do Mar

da Reportagem Local

Um grupo de 24 mórmons se perdeu no final da tarde de anteontem na serra do Mar, perto da interligação entre as rodovias Anchieta e Imigrantes, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).
Parte do grupo foi localizada cerca de 12 horas depois. Outros dois integrantes do grupo religioso ficaram quase 24 horas na mata.
O grupo, que frequenta um templo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na zona sul de São Paulo, errou o caminho quando voltava para o ônibus que os havia levado ao local para um turismo ecológico pela floresta.
O COE (Comando de Operações Especiais), da Polícia Militar, especializado em buscas na mata, e o CorÀs 4h de ontem, 22 integrantes do grupo foram encontrados na serra pelo COE. Eles disseram que escureceu muito rápido e que o grupo se dividiu na mata.
Enquanto os 22 ficaram aguardando socorro, os líderes do grupo, identificados como Martinez, 34, e Francisco, 55, foram buscar ajuda. A polícia não tinha o nome completo dos guias.
Os dois acabaram sendo encontrados às 15h de ontem pelo Corpo de Bombeiros. (MO)

Texto Anterior: Acidente: Professor morre na serra dos Órgãos
Próximo Texto: Turista morre ao cair da Pedra da Gávea
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.