São Paulo, segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TEMPORAL

Mestre da embarcação continuava desaparecido

Ventos fazem barco virar no Rio e derrubam torre em Campinas

DA SUCURSAL DO RIO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

Ventos de até 85 km/h que atingiram o Rio de Janeiro na manhã de ontem provocaram a queda de árvores e fizeram um barco de pesca virar na região do porto de Sepetiba (litoral sul do Estado). O mestre da embarcação, José Carlos de Mattos, de 53 anos, continuava desaparecido até o início da noite de ontem.
No momento do acidente, por volta das 10h, havia cinco pessoas na traineira de oito metros. Um dos pescadores conseguiu chegar ao litoral e pediu socorro ao Corpo de Bombeiros. Os outros três nadaram até a praia, onde chegaram no fim da tarde.
Parte do interior e do litoral de São Paulo e cidades do Mato Grosso do Sul também foram atingidas por um temporal na manhã de ontem, que destelhou casas, derrubou árvores e provocou a interrupção de energia elétrica por até 12 horas.
Em Campinas, os ventos chegaram a 129 km/h. Uma torre de transmissão caiu sobre cinco casas no Jardim Von Zuben. Um homem de 65 anos teve ferimentos leves. Não houve outros registros de feridos.


Texto Anterior: Mortes
Próximo Texto: Médicos aventureiros: ONG opera índios na floresta amazônica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.