São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR

Assistente de tesouraria se queixa de assistência técnica da Nokia

O celular Nokia do assistente de tesouraria Luiz Fernando S. Ferreira apresentou problemas em abril deste ano. O leitor diz que levou-o à autorizada e que o problema era do software. "Como me garantiram que seria resolvido o problema, autorizei a atualização do software." Ferreira declara que, em setembro, o celular apresentou o mesmo problema. Disseram-lhe que a placa deveria ser trocada e que não teriam previsão de quando ficaria pronta. O assistente afirma que lhe disseram também que "se eu quisesse que [o conserto" fosse rápido, eu deveria entrar em contato com o SAC da Nokia".

Resposta - A Nokia informou que entregaria o aparelho em perfeitas condições de uso.
O leitor diz que pegou o celular no dia 12 de novembro.

Veja mais casos na www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Internet: Geólogo cancela compra, mas empresa não efetua a devolução do dinheiro
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.