São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 2002 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
INTERNET Geólogo cancela compra, mas empresa não efetua a devolução do dinheiro
No dia 23 de setembro deste
ano, o geólogo Alonso Lluesma
Parellada comprou um DVD
player, da Philips, na Americanas.com. Ele declara que foi informado que o prazo de entrega
era de cinco dias úteis.
"Apenas no dia 9 de outubro,
após várias reclamações, fui informado que o produto tinha sido mandado para Recife (PE)
por engano da transportadora,
sendo que eu resido em Macaé
(Rio de Janeiro)."
O leitor diz que, neste dia, cancelou o pedido e que a Americanas.com lhe disse que, para a devolução do dinheiro, o prazo era
de dez dias úteis.
Parellada afirma que ligou novamente e foi informado que a
transportadora não havia ainda
devolvido o aparelho e, por isso,
o ressarcimento não havia sido
liberado ainda pela loja. |
|