São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERNET

Geólogo cancela compra, mas empresa não efetua a devolução do dinheiro

No dia 23 de setembro deste ano, o geólogo Alonso Lluesma Parellada comprou um DVD player, da Philips, na Americanas.com. Ele declara que foi informado que o prazo de entrega era de cinco dias úteis. "Apenas no dia 9 de outubro, após várias reclamações, fui informado que o produto tinha sido mandado para Recife (PE) por engano da transportadora, sendo que eu resido em Macaé (Rio de Janeiro)." O leitor diz que, neste dia, cancelou o pedido e que a Americanas.com lhe disse que, para a devolução do dinheiro, o prazo era de dez dias úteis. Parellada afirma que ligou novamente e foi informado que a transportadora não havia ainda devolvido o aparelho e, por isso, o ressarcimento não havia sido liberado ainda pela loja.

Resposta - A Americanas.com entrou em contato com o leitor, que confirmou o depósito em sua conta corrente no dia 5 de novembro.


Texto Anterior: A cidade é sua: TV a cabo: Analista de sistemas não consegue comprar o jogo do Brasileirão
Próximo Texto: Celular: Assistente de tesouraria se queixa de assistência técnica da Nokia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.