São Paulo, sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Reality shows" exploram obsessão pela aparência

DA REDAÇÃO

O "antes e depois" da cirurgia plástica é explorado em "reality shows" das TVs de todo o mundo. Um dos destaques de audiência é o "Extreme Makeover", exibido no canal pago Sony desde 2004. O "candidato" passa por plásticas e tratamento odontológico.
O quadro "Espelho, Espelho Meu", do programa da Band "Jogo da Vida", chegou a atrair, no início do ano, 14 mil candidatos. Os serviços prestados incluíam bioplastias (plásticas sem cortes), implantes dentários e de cabelos, aplicações de botox e a eliminação de rugas e gorduras localizadas.
Apresentado por Márcia Goldschmidt aos domingos, a audiência chegou a registrar 12 pontos de pico no Ibope. As gravações foram interrompidas em outubro.


Texto Anterior: CFM também quer rito sumário
Próximo Texto: Barbara Gancia: Enfim, ela calou a boca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.