São Paulo, sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adolescente já tinha sido detido por furto e tráfico

DA REPORTAGEM LOCAL

O adolescente de 17 anos que trocou tiros com policiais militares na avenida Roque Petroni Júnior já tinha sido detido anteriormente por furto e tráfico.
Segundo a delegada Milena Repizo Rodrigues, na época a Justiça considerou que os crimes não necessitavam de internação na Febem, e ele acabou liberado.
O rapaz usava um revólver calibre 38 com numeração. Ele não informou de quem comprou a arma. A polícia tentará localizar o dono.
No final da tarde de ontem, ele foi encaminhado à Febem (Fundação do Bem-Estar do Menor).
Em audiência na Vara da Infância e da Juventude será decidido se ele ficará internado em uma unidade ou será beneficiado com liberdade assistida.

Pânico
O tiroteio não sairá tão cedo da memória da estoquista Najara Nadja de Silva Barros, 20, uma das passageiras do microônibus.
"Quando o ladrão começou a atirar do lado de fora, todos nós (passageiros) nos jogamos ao chão. Pensei que ele atiraria contra o ônibus."
Najara estava a caminho do Shopping Morumbi, onde trabalha. "Ele me disse para eu passar o celular porque para matar alguém é rapidinho", lembrou.


Texto Anterior: Vítimas
Próximo Texto: Crise carcerária: Juiz manda soltar mais 36 detentos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.