São Paulo, quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adolescente é suspeito de ter matado ginecologista

DO "AGORA"

Um jovem de 14 anos é apontado pela polícia como o suspeito de atirar na médica ginecologista Nadir Oyakawa, 53, na noite de sexta-feira, em Rio Pequeno (zona oeste de SP). O jovem de 14 anos e outros dois envolvidos estão foragidos.
A Polícia Militar deteve os três perto da casa da vítima, menos de meia hora depois do crime. Como era madrugada, os policiais apontaram o farol do carro contra os suspeitos e pediram que a parente da vítima, de 19 anos, fizesse o reconhecimento deles; a jovem não os identificou no momento.
Os PMs anotaram os nomes deles, fizeram uma foto com celular e liberaram o trio. Mais tarde, por foto, a mesma testemunha reconheceu um dos jovens antes detidos como o que atirou na médica. Ela teve dúvida sobre os outros dois.
Segundo o delegado Marcos Carneiro, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), a atitude correta por parte da PM seria levar os três suspeitos até a delegacia para que o reconhecimento fosse feito lá. Já a PM diz que a conduta seria abusiva, porque a testemunha não o identificou e não havia indícios da participação deles no crime.
O rapaz reconhecido pela testemunha já tem passagem pela antiga Febem.


Texto Anterior: Justiça nega novo habeas corpus a pichadora
Próximo Texto: Guarulhos: Motoristas em greve enfrentam policiais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.